Priscila, que mulher. O grande “q” da questão é que não consigo ver ela com todo aquele estereotipo de gostosona popozuda. A Priscila, ex participante do BBB e futura capa da Playboy (fotos já correm pela internet) tem sim uma leve silhueta que agrada os fanáticos por, digamos, gordinhas. Sou um grande apreciador das mulheres do meu Brasil, porém, dispenso um corpo esquelético e malhado e dou lugar a mulher natural por si só. Não que a Priscila seja o perfil que eu goste, mas no fundo, prestando bastante atenção, aquelas coxas roliças são muito mais do que simples academia, existe uma genética boa naquele corpo.
O engraçado é que passe o tempo que for as mulheres não percebem que cada vez mais, nós homens, preferimos as normais, ao invés das criadas em cativeiro (algumas levam vida de gado na fase de engorda, se fortalecendo, para no final das contas ir pro “abate”). Mulher tem que ser bonita por natureza e essa natureza não envolve horas cansativas de musculação, estresse diário frente ao espelho ou medo de comer um simples McDonald’s. Mulher de verdade tem que ter aquela estria básica, aquela celulite de leve no bumbum e uma barriguinha pra dar uma boa mordida (claro, tudo isso sem exageros por favor), coloque uma calda de chocolate por cima e você terá a melhor sobremesa que um homem pode provar.
As magrinhas que me desculpem, mas bater osso com osso não dá. É preciso daquela carne bem suculenta e uma magrinha de certa forma é como roer osso, só vai tirar o tutano. Então é preciso ter bom senso e saber administrar e levar uma vida saudável, sem ficar se matando no dia a dia para ter um corpo perfeito. Excesso de perfeição deixa a vida imperfeita, então se alimente bem, fique uns 5 Kg acima do peso, e me procure. Faça um bode véio feliz! (Pé e mão são fundamentais, mas isso, já é uma outra historia)
ái ái.. também acho que as mulheres naturais são bem mais lindas.. se alguém e interessar pelo texto ae, pode me procurar também.. =)
ResponderExcluirhahahaha
ResponderExcluir